sábado, 7 de maio de 2011

Administraçao operando contas editadas


Pouco tempo atrás, um jogador da BRA, léo Freire, na época havia comprado milhares de diamantes, covertido e iniciara um ataque contra uma conta datada de 11 de novembro, nomeada como Azumaril Greyback. No decorrer do ataque, eles conversavam de que seria impossível uma conta tão nova defender um ataque daquele tamanho. Ao entrar na sala, ví o alvo e já sabia que se tratava de uma conta operada pela administraçao, pois havia sido informado por vários jogadores de compras volumosas vindo dessa conta. Não deu outra, foi bater o ataque e o Léo ser derrotado.

No mesmo instante escrevi e-mail ao Flávio dizendo que a conta era da administraçao e que ele tinha obrigaçao de deletá-la.

A resposta do Flávio foi a seguinte:

Flavio Caro-Kappelhoff | next idea GmbH to me
show details Jan 3

Azumaril banido.


Porém, tempo depois observando a mesma aliança, ví que lá havia outra conta operada pela administraçao, nomeada AniquiladoR.

Então escrevi a seguinte mensagem ao Flávio:

Me to Flavio
show details Jan 22



Ha nova guerra no server antigo.
Acho ético o Rafael ou quem seja da administraçao, deletar a conta Aniquilador, pois enfiaram ela na aliança protagonista da guerra. O server inteiro ja sabe que é operada pela administraçao do D.O.
Nao sei se criaram para enfraquecer as NATO, mas ja atrapalha a transparencia do jogo. 

A resposta dele foi a seguinte


Flavio Kappelhoff to me
show details Jan 22

Já sei foi no Br. A conta velha do Ricardo. Ele deve ter apagado porque deixou de jogar. Mas não tem nada a ver com a admin.

Von meinem iPhone gesendet
 -----------------------------------------

Achei uma piada a resposta de que a conta havia sido apagada. 
Como ela estava ativa e dentro de uma aliança, participando do jogo e comprando quadrilhoes no mercado? Além disso, o Ricardo que ele se referiu, me pareceu ser o antigo admin. Então escrevi novamente:



Me to Flavio
show details Jan 22


Foi a conta AniquiladoR, que recolheu o ouro do mercado ontem.
O erro creio eu foi ter recolhido o ouro com aquela conta.  isso chamou atençao e muita gente começou a comentar. Ninguem nasceu ontem. nao tem como uma conta daquela recolher 80Q em ouro. Acho que deve bloquear ela pra que o pessoal veja que havia realmente algo de errado e pare de falar no assunto.


----------------------------------------------------------


No momento seguinte a conta foi deletada. Basta procurarem por estas contas no D.O e se não sumiram com elas, vão encontrar o registro. Havia na descriçao da conta AniquiladoR, o título de caçador de NATOS, se referindo a uma aliança do jogo. Ou seja, o admin além de jogar, perseguia usuários com uma conta editada. Um total absurdo.


Esse tipo de jogada foi praticada diversas vezes pela administração do D.O afim de fazer usuários gastarem cada vez mais.  Há inclusive uma denúncia que foi censurada do fórum em que um jogador -  nick: v1r1atus -, detalha a ediçao de sua própria conta com prints e emails, onde após a ediçao foi encarregado de executar ataque contra um outor jogador específico, a mando do gestor, Flávio Caro.


A LOOKI edita contas e as usa estratégicamente lesando alguns jogadores que investiram, visando fazê-los gastar cada vez mais.





O Alt655  conhece muito bem como isso ocorria. Assim que ele me autorizar, irei postar muitos diálogos e mensagens trocadas com a administraçao.



Um comentário:

  1. Estou sofrendo isso tudo que vc disse e alguns amigos tb.

    Eles usam tudo quanto é artifício para fazer voce gastar dinheiro no jogo. Quando nao funciona te dao banimento temporario, as vezes permanente

    Ofendem a moral, as leis, o CDC brasileiro, causam danos psicológicos aos jogadores usando contas robotizadas ou operadas pelo pessoal da administração

    Tem que haver denuncia ao Ministério Público e aos Centros de Defesa do Consumidor

    ResponderExcluir