quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desert-Operations pode sair do ar em breve


Na próxima semana tentarei um pedido de liminar para que os domínios desert-operations.com.br e looki.net.br sejam bloqueados no Brasil.

Acredito que com os crimes de sonegaçao, evasao de divisas, além dos relatos de ediçao de contas (Estelionato) sejam suficientes para o juiz solicitar ao registro.br, o bloqueio dos dominios.

Então se pensa em investir algo neste jogo, esteja ciente de que ele pode sair do ar.

Tenho recebido uma enxurrada de mensagens com relatos de banimentos abusivos realizados pelo Flávio Caro. Novamente recomendo que entrem com processo contra a nameaction do Brasil e, contra o Boacompra, que são as empresas que registraram os domínios da LOOKI no Brasil.

Interessante será quando isso chegar aos ouvidos da Playzo, que é a empresa desenvolvedora do game. Será que eles permitirão que a LOOKI continue a explorar o game dessa forma? Boa questão.

As pessoas estão ansiosas para ler o que tenho a dizer sobre a ediçao de contas, mas estou aguardando autorizaçao das outras partes para poder realizar essas publicaçoes.

Adianto apenas que para mim tudo começou quando o Flávio Caro, editou a conta do meu amigo, Paulo Silvério - PORCO_SUJO -, para que ele pudesse atacar o diabo. Os detalhes irei contar em breve com logs e tudo mais.

3 comentários:

  1. as pessoas que criaram o jogo
    estão fechando contas e não apresenta
    provas falam que os jogadores
    tem multi contas,e quando pessoas
    da mesma casa jogam e usam o mesmo pc??

    ResponderExcluir
  2. estou lesado chegaram compras que não fiz no meu cartão de credito, sms, boleto mando tickets e nada se resolve! estão cobrando 4.000 de diamantes os quais recebi alguns.

    ResponderExcluir
  3. vendo minhas contas do serv3 serv4 serv5 serv6 e no serv 8

    no serv 3 tenho 20 quades em grana no banco e todas as contas estao com tudo pesquisados
    banco 17
    odyl_joppert@hotmail.com

    ResponderExcluir