quarta-feira, 4 de maio de 2011

Flávio Caro novamente aprontando das suas


Parece que nos últimos dias o gestor da LOOKI, FLávio Caro resolveu banir todas as contas que possuiam algum dinheiro em caixa.

O argumento desta vez usado foi o de multi contas e trade. Me parece mais uma jogada da empresa para lesar quem investiu no jogo.

Se é jogador e se sentir lesado por esse Sr. basta procurar um advogado e entrar com açao de danos morais e materiais. O processo é simples.

Vale lembrar que  a LOOKI atua ilegalmente no Brasil, sem possuir se quer um CNPJ, consequentemente, não paga um centavo ao fisco brasileiro e envolve menores de idade em jogo que movimenta milhares de reais na venda de diamantes.

Não é necessário ser advogado para dizer que a LOOKI através do Flávio Caro, cometem estelionato ao editarem contas de alguns jogadores buscando vantagens comercais sobre outros;

Cometem crime de evasão de divisas quando vendem "vento" para o Brasil e recebem transferências diretas sem declarar valor algum;

Cometem crime de sonegaçao fiscal quando não emitem nota de absolutamente nada que comercializam;




Recentemente a Looki adicionou na página de registro um termo de uso, onde diz que respeita a legislaçao alemã e que seus usuários devem fazer o mesmo. Agora vejam só que petulancia, ter clientes no Brasil e se recusar a respeitar a nossa legislaçao. A lei é clara quando diz que toda emrpesa que comercializa no Brasil, tem de respeitar a lei brasileira e isso se aplica tambem à sites.

O Boacompra que além de ser um dos parceiros da LOOKI, também registrou um de seus domínios vai abraçar um rio de açoes e possivelmente ser indiciada junto com a LOOKI. Eu entendo que se o boacompra "alugou"seu cnpj para que a LOOKI opere e cometa crimes no Brasil, ela também é responsável.

Em breve estarei disponibilizando cópia de meus processos contra LOOKI para que todos os usuários lesados possam seguir o mesmo caminho


Na minha próxima postagem irei abordar a ediçao de contas no D.O e as jogadas utilizadas pela LOOKI para aumentar a lucratividade nos servers brasileiros.

Um comentário:

  1. me bloquearão na sudoeste por multicontas msm tendo avisado O compartilhamento de IP sendo que eu ja avia gastado 200 reais em diamantes no jogo oq eu posso fazer sobre isso?

    ResponderExcluir