segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nota Fiscal ou Estorno


Alguns jogadores estão me escrevendo com perguntas de como reaver o dinheiro investido no game, já que há indícios de uma série de crimes praticados pela LOOKI e, isso os desmotivou a continuar jogando.

Para quem comprou pelo Boacompra, o que tem de fazer é entrar em contato por email com esta empresa e solicitar nota fiscal dos diamantes comprados no site desert-operations. A resposta será de que o Boacompra não vende nada, apenas efetua a transaçao, como foi o meu caso.

Isso ocorre porque o Boacompra não pode emitir nota fiscal em nome de uma outra empresa e muito menos vai se arriscar emitindo em nome de uma empresa como a LOOKI.

Entretanto, O boacompra, já que registra o domínio www.looki.net.br, poderia se dizer dona realmente da LOOKI Brasil e emitir a nota. Problema é que o Boacompra é uma Micro empresa e como vai justificar para o fisco possuir uma empresa como a LOOKI? E como vai justificar as remessas  para a Alemanha?


E se há recusa na emissão da nota, há também crime contra ordem tributária, além da inexistência de direitos do comprador. Além de que... caracteriza omissão de receita ou rendimentos.

Por tanto, na recusa em emitir a nota fiscal, solicite o cancelamento da compra, devoluçao do dinheiro e faça uma denúncia online.

Já quem compra pelo paypal e cartão de crédito deve tentar estorno diretamente com o cartão, uma vez que o paypal diz não se responsabilizar pelas operaçoes envolvendo bens intangíveis. ( Se não se responsabiliza então nao venda).

Para os próximos dias irie postar verdadeiras bombas, com testemunhos detalhados de como a empresa através de seu gestor agia incentivando as guerras dentro do game. Estas postagens irão revelar dezenas de lesados que, após comprarem seus diamantes viram eles desaparecer com ataques financiados pelo próprio gestor.


Esta Gestão do game, que característicamente deve ser formada por Sociopatas, esta furando o FUNDO DO POÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário