segunda-feira, 16 de maio de 2011

(parte 2) Rasga buxo, Edições que nunca pararam


Como se não fosse pouco o já mostrado aqui, dividi a história da Rasga Buxo em mais capitúlos. Não mostrei nem 1/3 do material que pretendo publicar e isto já foi suficiente pra que inúmeros jogadores me escrevessem indignados e afim de colaborar com o blog. O texto que irõ ler mais adiante foi escrito pelo próprio sinhô_Pereira, que nos traz por sua narrativa e emails trocados com o gestor da LOOKI, como esta emresa atua.

A verdade é que a máscara da LOOKI caiu e com ela a do Flávio Caro, que rebate minhas denúncias de sonegação, alegando que a empresa não tem de pagar nada no Brasil, pois já paga ao governo Alemão.

Em breve estarei postando sobre edições de contas em outros servers, o que indica que essa pode ser uma política da empresa. Aliás, pela quantidade de acessos que possuo oriundos da Alemanhã, creio que toda empresa já tem conhecimento deste blog.

Fiquem agora com o sinhô Pereira.



Saudações a todos.
Irei começar a falar um pouco da minha história no Desert Operations a partir de minha conta mais recente: The_Antichrist, porem editada por o Sr Rafael Oliveira (takytto) autorizada por o Sr Flavio Caro-Kappelhoff. Irei explicando os acontecimentos entre os intervalos dos e-mails.
Estava jogando com a conta Sinhô_Pereira, uma conta também editada por o Sr. Flavio Caro-Kappelhoff (irei explicar como consegui a conta Sinhô_Pereira nos próximos dias).
Depois de alguns meses jogando com a conta Sinhô_Pereira, no Sabado (30/03) fui entrar na conta e apareceu uma mensagem de erro. Após varias tentativas, alguns amigos informaram que estava aparecendo como conta "apagada".

Então enviei o seguinte e-mail apenas para o Sr. Flavio:

Am 30.03.2011 16:50, schrieb Heitor Freire:
Flavio,
Gostaria de saber se voce deletou ou deu ban em minha conta: Sinhô_Pereira.
Estou tentando entrar e esta dando o seguinte erro:
"Houve um erro:
O endereço de e-mail que preenchestes não existe na nossa comunidade."
Alguns amigos estao falando que esta aparecendo que a conta foi apagada.
Voce poderia me informar o que esta se passando? E porque me baniu?
Obrigado,
Heitor”


Então Flavio respondeu, com cópia para o Rafael (takytto):

Date: Wed, 30 Mar 2011 17:15:19 +0200 From: flavio.caro-kappelhoff@nextidea.de To: heitorfreire@hotmail.com CC: takytto@gmail.com Subject: Re: Sinhô_Pereira Olá, nao porque nao temos acesso a esse nivel, somente cada usuário com seus dados pode fazer isso. Abs
Flavio Caro-Kappelhoff
Country Manager Brasil / Portugal


Então respondi:

De: Heitor Freire [mailto:heitorfreire@hotmail.com] Enviada em: quarta-feira, 30 de março de 2011 12:22 Para: flavio.caro-kappelhoff@nextidea.de Cc: takytto@gmail.com Assunto: RE: Sinhô_Pereira
Ola Flavio,
A conta foi realmente apagada? Gostaria de uma explicação e solução o mais rápido possível
Aguardo resposta,
Heitor


Como não recebi nenhuma resposta e nenhum contato do Flavio ou Rafael sobre a questão durante alguns dias, resolvi ligar no escritório da Alemanha e fui informado que o Flavio estava de licença médica. Liguei no telefone celular do Flavio e ele me disse que estava no Hospital com sérios problemas nas costas. Mas que iria ligar para o Rafael (takytto) para resolver essa questão rápido.
Então, durante a conversa por celular, eu falei que sabia que tinha sido eles que deletaram a conta e que poderiam editar uma nova conta, ou reabrir uma conta antiga que tinha no jogo: Capitão_Virgulino (que estava com bloq permanente).

Então o Rafael (Takytto) me responde:

From: takytto@gmail.com To: heitorfreire@hotmail.com; flavio.caro-kappelhoff@nextidea.de Subject: RES: Sinhô_Pereira Date: Wed, 6 Apr 2011 14:19:52 -0300
Heitor ,
Desculpa a demora como sabe o flavio esta no hospital e eu estou de cama a 7 dias.
Está difícil.
Me mande um Nick novo, vou liberar a capitão...porem com um Nick diferente
Rafael Oliveira
Administrador Brasil


Então respondi:

De: Heitor Freire [mailto:heitorfreire@hotmail.com] Enviada em: quarta-feira, 6 de abril de 2011 15:16 Para: takytto@gmail.com Cc: flavio.caro-kappelhoff@nextidea.de Assunto: RE: RES: Sinhô_Pereira
Rafael,
Agradeço o contato, acabei de conversar com o Flavio e ele me explicou que estava no hospital. Eu que venho pedir perdão por incomodar e ao mesmo tempo desejar melhoras a ambos.
Como conversei com o Flavio e ele concordou, gostaria de ter os meus recursos de volta:
Tinha um pouco mais que 50Q no banco, tinha armas (media de 30Q) que tinha comprado do EdirMacedo (logo após o combate com o MauriBR) você pode checar os relatórios de mercado e tinha defesas. Também tinha petróleo que comprei de você (uns 15T em estoque e uma certa quantia convertida) e estava na geologia 25 em andamento. Portanto, veja o melhor que poderia ser feito. Não estou preocupado com a quantidade de minas etc.
Você poderia trocar meu nick para The_Antichrist
Agradeço e aguardo confirmação,
Heitor


Então no dia seguinte recebi o seguinte e-mail do Rafael confirmando a abertura da conta, com o que tinha pedido.

From: takytto@gmail.com To: heitorfreire@hotmail.com CC: flavio.caro-kappelhoff@nextidea.de
Subject: RES: RES: Sinhô_Pereira Date: Thu, 7 Apr 2011 09:46:53 -0300
Olá
Conta Liberada.
Evite ataques fora do padrão para não causar problemas
Rafael Oliveira
Administrador Brasil


A conta não tinha o petróleo, ouro, armas, nem as defesas. Mas exatamente 100 Quads no banco (limite de banco no BR-1). Muitos da antiga aliança universal tinham minha senha, pois fazíamos muito trade e podem confirmar o valor e quantia no banco.
Depois para evitar problemas, criei uma aliança sozinho, ataquei três vezes alguns jogadores, dentre eles o Clemente1975 da Kamikazi e defendi um ataque do Edson48 (também da Kamikazi). Mas mesmo com a conta aberta (normal), não estava aparecendo no ranking de classificação e combates. Então enviei este e-mail para o Rafael:

Em 09/04/2011, às 16:14, Heitor Freire <heitorfreire@hotmail.com> escreveu:
Ola Rafael,
Eu nao estou aparecendo no ranking de classificacao, nem no de combates. Hoje defendi um ataque e fiz 3 ataques pequenos. Mas mesmo assim nao alterou minha classificacao, que aparece com nada.
Por gentileza poderia verificar isso para mim?
Obrigado,
Heitor

Nickname: The_Antichrist

Segue a resposta do Rafael:

Subject: Re: RES: RES: Sinhô_Pereira From: takytto@gmail.com Date: Sat, 9 Apr 2011 21:33:30 -0300 To: heitorfreire@hotmail.com
Daqui meia hora estara de volta na classificação Enviado via iPhone



Portanto não sejam tolos em pensar em um jogo limpo e justo. Assim como tive minha conta editada e também sei da existência de várias contas editadas no jogo! Irei relatar como obtive a conta Sinhô_Pereira, também editada, nos próximos dias e como o Flavio permitia o trade dentro da Rasga-Buxo e também nos suprindo petróleo para abrir guerra no server.
Não perca seu tempo neste jogo corrupto!
Abraço,
Heitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário