sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sobre as regras do jogo


M parece que no dia de hoje o Flávio enviou uma mp falando sobre mim. Segundo fui informado ele me caracterizou como ex-jogador que infringiu regras do jogo. O Flávio deveria saber o seguinte:

1 - Quando entrei no jogo não havia nem mesmo aquele termo de adesão no ato do registro. Isto foi colocado recentemente e por isso, não assinei nenhum contrato de adesão com a LOOKI, que por consequente teria de me consultar a cada regra nova;

2 - A página de regras possui dezenas de ediçoes sem nenhum aviso aos jogadores. Pelo que sei, se os jogadores concordam com um termo e as regras são posteriormente editadas, eles precisariam ser consultados e não foram, por tanto a regra não tem validade. Isso porque o Flávio sempre agiu criando e editando regras na surdina.

Falando sobre regras do jogo é interessante que o Flávio, se lembre da última vez que o Vendetta (silversurfer) fez um ataque de mais de 110Q e, eu fui até o msn dizer que ele nao poderia editar uma conta para que um jogador fizesse o que chamei de "maior ataque da história do server". Nesse caso a resposta do Flávio foi de dizer que o responsável por colocar tantos quadrilhoes na conta do vendetta havia sido o Takytto. Eu custoa  crer, já que ele tem o hábito de gerenciar na base da mentira. Esse log do vendetta é mais um referente à postagem que farei sobre a ediçao de contas no game. ISSO SIM é INFRINGIR A REGRA DO JOGO .

O Flávio conduz a LOOKI sem o mínimo de respeito aos usuários e nem mesmo respeito a lei. Nos casos recentes há gente sendo banida por ter uma multi com 1k de pontos ou multi com apenas uma construçao. Isso é golpe. Não duvido que essas multi tenham sido forjadas afim de dar uma limpeza no game.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário